20 de mai. de 2010

O dia que vem antes de amanhã (: PART1

Antes de tudo e qualquer coisa, boa tarde, minha manhã foi uma merda e acredito que a tarde vai melhorar... Não, não acredito, o dia todo vai ser uma merda.
Vou ter que virar uma workaholic pra dar conta dos trabalhos todos que eu tenho que fazer pro colégio, mas ainda arrumo tempo pra dizer asneira nessa merda que ninguém lê.

Ontem eu falei sobre os desenhos e o quanto eles influenciavam na nossa vida (não falei disso como vocês podem perceber se ver meu ultimo post, mas eu acho a palavra influencia muito digna então...) e hoje, chegando do colégio eu liguei a Tv e estava passando Blue Dragon. Blue Dragon pra quem não sabe é um anime que tenta imitar os personagens de dragon ball, tem um pouco de digimon porque eles tem uns animais que aparecem do nada, e controlam os mencionados pela sombra.
Traduzido, um dos piores animes que eu ja vi na minha vida (sem contar aquelas belezinhas que fizeram com Totally Spies e PowerPuff Girls) uma coisa totalmente sem sentido, faz menos sentido que Bob Esponja e o cara... É uma esponja que fala, usa calça e sapato e ri igual uma hiena no cio.

Pensando nisso e reforçando minha opnião de ontem, o que é passado esta REALMENTE ficando no passado até em uns 20% da produção de animes e mangas, sei que 20% nesse mundo é até pouco, mas porque, ó Deus eu lhe pergunto, porque é justo esses 20% que o SBT e a Rede Globo insiste em passar? Sério, eu fico preocupada. Onde estão todos aqueles desenhos instrutivos em que você aprendia enquanto cantava uma músiquinha idiota? Os Supergemeos de hoje é a Hannah Montanna, sei lá, nada a ver só queria comparar.

Mudando de assunto ainda nem uma hora não é, to perdendo meu noticiario favorito, a filha da minha madrasta dominou a TV a frase: 'sai, porra, que eu vou assistir agora' entrou por um ouvido e saiu pelo outro... Entrementes, que merda é essa de frio? Eu não consigo encontrar um motivo plausivel para o frio existir, o frio só te deixa puto da vida na hora de acordar pra ir trabalhar ou pra escola, o frio te engorda porque você tem que por tipo 5 moletons e vira uma bola, eu pessoalmente odeio isso dobro de tamanho, cara. Já passaram a mão na tua costa quando ta frio? Da vontade largar a criatura e atirar na cara dela, porque porque é inesperado demais aqueles dedos gelados na tua costa quentinha pelos 5 moletons. O frio é uma merda, cara, eu to de short e camisetinha do meu tricolor (poode apostar, um só pra falar do São Paulo daqui a um tempo, deixa levar a libertadores kk) e to puta de frio, toda arrepiada, rezando pra conseguir um cobertor ou algo assim pra passar esse frio. Alias eu poderia fazer um abaixo assinado contra o frio, assim ele seria obrigado por lei a ser pelo menos ameno nessas circunstancias.

Hoje é um dia de cão eu to chata pra caralho e vou fechar por aqui, a noite se der na telha eu escrevo um pouco mais (: não esquece, segue ai @laramagchep comente nessa merda de blog se você quiser, é só isso. beijinho beijinho tchau tchau, nave xuxa decolando com a equipe Rocket rs.

Um comentário:

  1. o que dizer? você ta puta, eu to puto, estamos putos... Realmente esses canais de TV parece que querem concorrer um com o ouro, "quem vai passar o anime mais tosco ou a série mais se noção?". Sem citar as novelas que a cada ano que passa, ficam mais repetitivas e sem um roteiro pré-definido. Os autores escrevem conforme o publico opina, cara, o que o publico entende de roteiro? Por isso pessoas como eu deixam de ver TV. Ainda bem que ainda existe a internet, onde você lê, escreve, assiste e baixa o que quer (até que à dominem também...). Adorei o post Lara! Rsrs.

    ResponderExcluir