20 de mai. de 2010

O dia que vem antes de amanhã (: PART2

Você chegou e passou pela minha vida rápido demais, mais rápido do que as outras da sua espécie geralmente passam. Na verdade, você mesmo criada com esse proposito, jamais o tomou como seu verdadeiramente.
Esteve presente nos passos da minha vida, etapa por etapa, mas apenas como uma presença, um tio ou uma tia que apareceu na fotografia por acaso, porque estava ali na hora por coincidência.
Você me virou crescer aos poucos, me tornar o que eu sou, mas jamais segurou na minha mão e me disse ''Ta tudo bem, vai ficar tudo bem'', jamais olhou em meus olhos como toda criatura de sua espécie faz e interrogou minha alma para saber o que eu sentia a respeito do mundo.

Você foi diferente de toda as outras e tão igual a umas, que eu mesmo conhecendo duzias de palavras não saberia descrever.

Eu me lembro, de como se fosse ontem lágrimas suas, verdadeiras lágrimas de emoção, de orgulho, não tenho ideia, mas era algo verdadeiro, eu senti quando te abracei e tua bochecha se apertou contra minha de um modo que eu sempre desejei que se apertasse, você olhou-me e pela primeira vez eu não me sentia diferente, me sentia como todos os outros colegas interagiam com as de sua espécie.
Depois, quando eu descobri que o mundo era mundo e percebi que em cada passo meu o próximo poderia ser um abismo, eu vi você. Eu vi você e tive medo, pela primeira vez eu tive medo dessa mutação genética que você se tornou.

Engoli em seco e pulei de cabeça no mundo e apartir dai foi muito rápido, como um sopro de vento eu me vi separando-me da espécie que aparentemente para todos, menos para mim, era uma peça fundamental para toda a vida.

E eu chorei, uma primeira vez, pela falta que você me fez. Porque errou tanto? Porque não podia simplesmente agir como todas as outras e me amar, amar não criar, não ser a presença no fundo da foto, esquecida, em segundo plano, que um ou outro nota quando olha para a fotografia.

Confesso que doeu, doeu tudo o que eu perdi e o ódio que correu pelo meu corpo, ódio da sua impotência, da sua fraqueza, das suas lágrimas em um rosto cansado, da sua hipocrisia e do seu egoísmo... Todo o conceito que tinha de você, mesmo sabendo que não se encaixavam, desmoronou.
Eu perdi você... Não! Eu perdi o que você simbolizava e isso acabou comigo.

Eu amadureci, amadureci mais rápido do que as pessoas da minha idade geralmente amadurecem.

Você foi a maior decepção da minha vida e eu com meu mal hábito de dar importancia para o que me machuca.!

Quase dois anos que você destruiu a vida de todos ao teu redor, criatura. Sinto sua falta, mas apenas os fantasmas do silencio do meu quarto entendem essa dor raivosa que levo comigo.

Eu queria poder dizer, que senti orgulho de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário