19 de mai. de 2010

se eu escrever "sem título" aqui vai ser considerado um título?

Então, primeiro quero mandar todo mundo pra puta que pariu e dizer que eu vou mudar o formato do blog para ter mais posts, ser uma coisa mais ativa e ninguém ai ler porque eu só escrevo merda.
Enfim, essa noite eu não saí, ao contrario fiquei aqui vendo videos do PCSiqueira, confesso que por mais que ache o cara um retardado ele é engraçado, deve ser porque ele é retardado... Retomando o assunto, fiquei matutando (gostou? VÓ ESSA É PRA VOCÊ) sobre como a gente cresce rápido demais, como quando tu é criança tudo é mais simples.

Quando você pegava tipo aqueles bonequinhos filhos da puta do dragon ball - eu pessoalmente tinha uma queda pela fusão vegetta e goku que tinha uma franja que você pegava assim e tirava ela e ai ficava uma puta lacuna na testa do personagem - e sei la, ia pra casa dos seus primos e começava atirar os bonecos na lama (minha infância foi bem masculina, eu sei disso) ou então ficava comparando que power ranger era o fodão - eu sempre achei o branco, sei lá, eu ia com a cara do branco - ou então ficava lá com os digimons em miniatura. Falando nisso eu tinha um patamon épico, na verdade, eu era bem fã dele, sabe? Dai eu tinha ele a vários meses assim né, dai eu lembro que tava na piscininha de mil litros e percebi que meu patamon meio que abria, dai eu tentei abri e decobri que o bicho evoluia. Foi uma coisa legal que eu não vou esquecer jamais.
De qualquer forma, esses são detalhes que você tinha quando era criança e hoje , hoje... se você for um retardado sem vida social você ainda tem e brinca com eles, mas não vem ao caso. Hoje ninguém mais faz isso, quer dizer, você cresceu, você mudou.

Aquele macacão Chaves que você tinha quando era criança que todo mundo apertava sua buchecha e falava ''Que coisa linda da tia'' - não vou comentar, um dia separo um post só pra isso - e você se sentia sei lá, na vila com os personagens e brincava e tudo mais... Você perdeu, o macacão não te serve mais, aquela tia que apertava sua buchecha é uma velha insuportavelmente fofoqueira que não deixa tua vida em paz, a única coisa que ta ai até hoje é o Chaves (único motivo para respeitar o SBT) mas a criançada nem foca tanto quanto era antigamente.
Esses dias eu tava lembrando cara do Capitão Planeta, não sei porque eu to fixada com esse desenho, e pra todo mundo que eu falo, ninguém lembra e poxa eu nem sou velha assim, Capitão Planeta passava ai (Se alguma alma viva ler essa merda e lembrar do Capitão Planeta manda um tweet pra ca @laramagchep ou então deixa um comentario aqui, mas talvez voce é besta demais e não sabe que tem que apertar TAB pra ver a caixa dos caracteres) a o que? Dez? Onze anos atrás?

Então, um dia puta chuvoso, eu não sai porque ta frio e eu sou toda problematica (meu pai também é) e eu tinha que ficar pesquisando algo sobre legalização de drogas e todas essas coisas para um debate na aula de português visando que nem sei que dia é essa porra. Então, eu vou dormir, porque amanhã é quinta feira e eu tenho mais o que fazer, mas antes só uma coisa.


Não deixa o peso da idade que você ganha fisicamente agregar números também na tua alma, a graça é ser criança até teus ultimos dias. Porque se você não tiver aquela visão pura do mundo você não vai viver intensamente todos os momentos.

Abre Parenteses: Minha noite termina com meu gato vomitando no meu unico edredon limpo porque o resto ele fez questão de sujar. Sabe, alguém quer um sem raça, preto-branco, resmungão, escandaloso de 5 meses de vida? To doando tudo numa boa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário