16 de jun. de 2010

accounts, cidades pequenas, desabafo...

Oi, eu sou o Goku.
(e o goku acaba de declarar: EU ODEIO ACCOUNTS)


Você já tentou criar uma conta em que sua senha tem que ter pelo menos UM número? Você já redefiniu uma senha daqueles sites que geram automaticamente e perdeu o cadastro? Você já esqueceu seu nickname porque o site não aceitava o que geralmente você usa? Você já mandou o forúm tomar no cu porque levou duas horas pra fazer o cadastro e depois de pronto descobriu que os posts foram apagados? [Você já perdeu toda uma playlist porque reproduziu apenas UMA música? (Momento reservado para meu surto)] Se você já fez tudo isso (ou não, vai saber) você sabe das minhas razões para ODIAR o dito Login/Cadastro.
Eu tenho birra de site que me manda colocar um numero na senha, foi em um site desses que eu arrumei minha atual senha que é puta senha grande, vaza o retângulo pra digitar ela. Sem contar que depois pra Logar eu me perco toda. Por exemplo se ela for 'limaoazedo' e eu por 'limaoazedo07' eu nunca vou lembrar do 07 e eu fico tentando naquele site até que eles me bloqueiam, dai você pede a redefinição da senha e o email jamais chega. Porque, ó Deus o email nunca chega?
Ainda nisso de números, tem uns sites bem bacanas e inteligentes (e filhos da puta) que o cadastro é enorme, todos os campos obrigatórios (nome do pai da sua prima de centésimo terceiro grau*. FFFFFFFFUUUU!!! ), e no fim você cria lá o cadastro daí você viu que a senha tava inapropriada, ''poxa que chato'' ai você vai na caixinha da senha e o que antes era assim: "sua senha deve conter pelo menos um número" puta negocio invisivel, está assim: "sua senha deve conter pelo menos um número" . PORQUE NÃO AVISOU ANTES?
Outra coisa de senhas que me tiram do sério são aqueles sites que criam uma senha pra você: QIUYWIfgOEH9OWJoiuoUGDWDIJWEMNNJGBGGdgBHRFq00. Você utiliza o site na boa por um tempo até que você resolve redefinir essa senha e o server aceita a mudança da senha, mas reinicia o computador e tenta entrar no site com a sua senha pra você ver. Você não entra, a porra do site te bloqueia, ai você tenta novamente só que com a maldita QIUYWIfgOEH9OWJoiuoUGDWDIJWEMNNJGBGGdgBHRFq00 e da nome de usuario incorreto. COMO ASSIM, SEU VIADO FILHO DA PUTA? Eu mudei a senha não o nickname. Cara, quanto ao site não aceitar o seu usual nickname, você sabe o quanto é uma merda ter que ficar trocando, nem vou perder o tempo (mais do que já perco)
Acho que todo forúm deveria dar página inexistente quando assunto ''y'' foi apagado, sério. Hoje eu tava procurando OST de algum filme (não lembro qual agora) que o unico resultado mais relevante parecia ser em um forúm, eu abri esse forúm e apareceu: O conteúdo pode ser visualizado apenas por membros. Cadastre-se já ou efetue o Login.
Adivinha onde eu cliquei? Cadastre-se, merda. Passei 45 minutos tentando me cadastrar (00:44:52) quando consegui e por felicidade não deu fail em nick ou em senha, o conteúdo maldito que só poderia ser visualizado pela puta que pariu estava inválido, excluido, apagado, meteram o conteúdo no... Ta, me fodi gostoso.


Tirei a noite (madrugada, que seja) pra falar de coisa que me incomoda. Uma dessas coisas é cidade pequena, eu odeio cidade pequena, odeio que se você arrota aqui, la no trevo da merda da cidade estão sabendo, odeio tudo em uma cidade pequena.
Primeiro porque em município todos se conhecem, a creide é amiga da maria que por sua vez é colega de culto da rose que por sua vez faz grupo de oração com a carminha que por sua vez toma café na casa da aurora que por sua vez trabalha na casa da matilde que por sua vez é irmã da lurdes que por sua vez é tia de quinto grau da sua prima.
É.
Pior que morar perto de gente fofoqueira e a cidade ser um ovo é ter parentes espalhados nessa cidade da lurdes e da carminha, cada esquina aqui tem um souza [pooooorra]. Eu odeio festas regionais (festa do milho, festa do soja, festa da mandioca, festa do café, festa do porco, festa do boi, festa do pau no seu cu e etc) por mais que mude o ovo em que você mora é sempre a mesma ladainha. 70% é só dos babacas ridículos metidos a peão. 20% é só dos peões (oh, really?) 5% é de cambista, ta ali pra vender a mercadoria. 5% (minha porcentagem) é de gente de bom gosto que vai nessas merdas pra sujar a sola do all star de bosta de cavalo, pois é, não temos opções.
Eu não nasci pra viver em cidade pequena, eu não nasci para viver conformada com a vidinha que 99% das meninas que eu conheço vão levar. Eu não nasci pra cuidar de filho em uma fazenda, isso não é pra mim, eu não suporto esbarrar em gente que eu conheço, me limita, me estressa, me faz ter vontade de ganhar mundo, me faz ter vontade de escrever, ja aqui... Velho, eu preciso de umas férias. Só em cidade pequena o cara passa em plena 00h30 com um puta som alto na rua tocando destiny's child. pois é. Ah, falei merda demais.



No próximo episódio de Dragon Ball Z...

Um comentário: