21 de mai. de 2010

Puta falta de sacanagem: Nova Adolescência

Oi, eu sou o Goku. Mentira, eu não sou o Goku. Vou ter que arranjar outro bordão, até porque esse é do Kaique.
De qualquer forma, hoje eu vou postar sobre algo que vem enchendo a cabeça de outras garotas (e alguns garotos, não posso fazer nada) da minha idade e isso ta me revoltando! Uma puta falta de sacanagem: Nova Adolescência

Eu tava vendo o canal do Felipe Neto, que é muito bom vale a pena e fui ver o Não Faz Sentido: Vida de Garoto. Seguindo o NÃOconselho do cara fui dar uma olhada na série que ta fazendo a cabeça (e o cabelo) de pessoas da minha idade então me sinto na obrigação de ver. Uma vez que conhecia os Colírios, mas não a série VDG em si, já tive um pressentimento de que ia dar merda. E deu merda.

Sabe aqueles Ex-BBB que aparece no Zorra Total porque faz parte do roteiro da Globo? Então, a atuação deles é um poquinho melhor que a do Surita, Devito e Nogueira (? Não, eu não sei o sobrenome do Caique) .
E isso me leva a pensar o que induz uma garota de 17 anos perder oito minutos do seu tempo (não to contando as que tem a internet pior que a minha pra carregar videos no youtube) vendo três caras falando merda e atuando pior ainda? COMPRE UMA REVISTA.
Eu entendo as garotas amigas desses caras, eu entendo, se o meu amigo fodelhão fosse um gatchênho da Capricho, eu cara dava maior campanha por ele. Mas não, se não é meu amigo, morra. Que merda você ta fazendo sendo idolatrado por milhões (exagerei né?) de garotas em toda a porra do país? Que merda é aquela propaganda da MTV (que por sinal, não vale mais porcaria nenhuma) que eles são perseguidos por fãs enlouquecidas tipo Jonas Brothers. Eu odeio Jonas Brothers, mas eles tocam e cantam, ainda é alguma coisa, os VDG tiram fotos e sei lá, isso que o Frederico ainda faz teatro e eu confesso que o video que vi do teatro dele, não foi ruim foi melhor que a palhaçada toda de VDG.

Como diria o carinha que esqueci qual é agora: Pow, cara, eu to revolts.

Acorda, Restart, Cine, Faber Castel, Caixinha de Lapis de Cor, Giz de Cera, seja qual porcaria que tenha por ai. Você pode gostar de ouvir as músicas deles, há vontade, não to dizendo que não - na verdade to dizedo sim, desliga o aposto um beijo que você me quer e coloca algo do Muse - mas por favor, não faça a porra loca de aparecer desesperada num video toda REVOLTS dizendo que não comeu nada porque tava na fila para ver quatro caras todos coloridos cantando músicas que o sobrinho de um deles de três anos compôs. Por favor, também não caia na besteira de se enganar com as colocações verbais como ''Vinheram'' ou ''puta FALTA de sacanagem'' ou o diabo a quatro ou ''S dois S dois coraçãozinho''. Isso me revolta, ver alguem da minha idade prestando esse papel (se for a porra de uma atriz a que ta fazendo o S2S2S2S2S2 manda uma DM para a @laramagchep POR FAVOR! QUERO ACREDITAR QUE AINDA HÁ ESPERANÇA)

Enfim, cortando o assunto modismo o que eu quero dizer básicamente é:

Não tem porque você se descabelar por uma coisa que não faz sentido algum, vandalismo (de canetinha) não leva a lugar algum, morrer por caras todos com o mesmo cabelo tambem não dianta merda nenhuma. Cada um com seu cada um, deixa o cada um dos outros, mas eu não posso deixar de falar que é ridiculo esse fanatismo todo por garotos que não fazem nada. Eu falei dos Colírios, que não fazem merda nenhuma a não ser tirar foto, depois falei dos coloridos que cantam. Não, eles não cantam, eles gemem de acordo com a melodia. Há músicas MUSICAS e ha músicas ... Sem adjetivo para o que eles fazem, entende? Então, não fique REVOLTS porque eu falei que os garotos da VDG não tem personalidade, ou que o Dudu Surita é um filinho de papai, ou que o Cine e o Restart estão no fim do arco-iris. Não, qual é.
Essa é a nova modalidade da nossa gração, mas eu percebo que tem um pouco mais de massa cefálica percebe que é modinha escrota e logo vai passar (assim como os emos) o que eu fico puta é que VOCE amiguinha, ta morrendo por caras sem talento nenhum, que são ''gatchênhos'' e só.
Personalidade é o que há e vai fazer uma puta de uma diferença mais para frente. Mais o que tem né? O Mundo Acaba em 2012 (:



Vo postar outra coisa depois disso, creio eu, foi só um desabafo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário