21 de mai. de 2010

pedidos: por favor, me atenda.

Primeiro, vou xingar meu blog porque ta marcando o horario das postagens todo errado. Tipo, o ultimo post deu meio dia e alguma coisa, acabei de postar essa merda.

Segundo, eu quero um videocast porque todo mundo tem um videocast e videocasts são fodas e eu não tenho nenhum porque essa é a 15ª postagem e eu tenho poucos bem poucos (menos que poucos) leitores dai não tem nexo nenhum ter um videocast. Mas eu quero e assim que eu roubar uma camêra vai ter videocast então ame o que eu escrevo e mostra pra amiguinha. Claro, se eu sobreviver depois do meu ultimo post amigável sobre colírios.

Terceiro: Alguem tem alguma apostila das novas regras ortograficas? Sinto que não sei o que mudou e estou com preguiça de procurar na web.

Quarto: Eu quero escrever um livro, cara, de ficção. Quem tiver ideia para nomes de personagens (eu sou muito fraca com nomes antes de personalidades) me mande por favor. Ok?

Quinto: Quem ler Raruto e souber fazer um Mano-Chan, to aceitando video aulas.

Por fim desse post: Responda aos meus pedidos (ou não, me deixe no vacuo mesmo) e talvez eu seja feliz. Até daqui uns minutos onde vou postar qualquer outra merda.

Um comentário:

  1. LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA to aq viu! eu li uns pá de linha

    ResponderExcluir