12 de mar. de 2010

aaah, o amor! Merda.

Andei meio assim, indisposta a postar aqui, mas melhorei - ou não. Confesso que só me inspirei pelo 4x07 de Skins.
Freddie? Morto? Entendi direito?
Não é possivel mesmo uma coisa dessas, eu fico ferrada de raiva quando essas coisas acontecem e comprovam minha teoria:
O que nasceu para ficar junto, nunca acaba junto.
Aparentemente, essa é a lei do amor. Amor, esse deus pagão que se alimenta de oferendas - que muitas vezes envolvem nossos corações e almas - que pouco se diferencia dos outros deuses da antiguidade ja que nossas ofertas também são concedidas com gosto. Vocês podem estarem até juntos e se amarem de verdade, mas nao adianta, não vao continuar assim, não por muito tempo porque o Amor se alimenta de Amor e Esperança não de satisfação e felicidade. Por isso que geralmente ele ataca os amantes a distancia, quanto mais esperança de um dia estarem juntos mais ele se alimenta deixando apenas um vazio no lugar do coração, mas você não se dá conta disso até ele se cansar e decidir que esse casal acabou. Sempre vão se amar, mas estão muito felizes para o seu gosto. Ai você sente, qualquer coisinha acontece e pronto, vem aquela dor insuportavel na boca do estomago e voce se dobra, uma fraqueza absurda, você sente que seu corpo não tem base nenhuma, ai você cai de joelhos e chora, chora com todas suas forças porque, de verdade? Só isto que lhe resta: Lágrimas, a sobremesa do amor. Isso quando ele não tem de agentes humanos para interferir no 'Felizes Para Sempre' e acredite em mim agentes humanos se metendo no relacionamento alheio, é o que mais se encontra.
Entrementes, amores a parte, acho que os casais que realmente se amam - ressalto REALMENTE - não nasceram para ficarem juntos é aquela historia da novela da tarde, eles atravessam gerações, reencarnações, mas ficarem juntos pra valer? Inquestionavel, ta fora das regras do jogo e vai além das leis do Amor. Não dá certo e não adianta forçar a barra, amores você terá de monte e acredite em mim a Paixão - uma segunda deusa, filha do amor, porém menos exigente - baterá a sua porta e você tera uns 30 anos felizes pela frente, se tirar sorte grande.
#RIPFredsters e #RIP a todos que realmente amam alguem mas que no momento seguram com força a carta entre as mãos, acende um fosforo e a queima lentamente.

Um comentário:

  1. o que voce escreveu é a pura verdade! tem sempre gente inventando coisas e tentando separar os casais,ai quando parece que ta tudo bem,aconteece sempre alguma coisa ;x
    mais infelizmente é a vida né amiga :D

    ResponderExcluir