20 de mar. de 2010

proveitoso, ou não. aqui está...

"Passei meus dedos entre minha franja a puxei para o lado e suspirei.
- O que eu faço se ultimamente ando pensando demais em você?
Ela girou seu corpo sobre o meu, enroscou seus braços em meu pescoço e mesmo em meio a escuridão da minha sala, eu consegui vê-la sorrir ao me responder.
- Continue pensando, que eu estarei fazendo a mesma coisa sobre você."

Ta aí, acho que vai começar tudo denovo, e de coração? Não to afim de lutar contra mais. As vezes uma frase perdida no escuro, onde dois corpos partilham um momento secreto, mesmo outras matérias que respiram e sentem estando tão proximas, se torna o que poderia haver de mais importante em sua semana, ou mês ou ano.
Bobagem, se leva muito a sério pequenos momentos de transição de ar e saliva, palavras não ditas em olhares trocados. Sério? ISSO importante? Infelizmente - ou não tão infeliz assim - é importante. Porque fomos criados para amar e fazer bem uns aos outros, mas amar infinitamente mais quem tem a tendencia em nos destruir.
Por isso aproveite cada sussurro, cada ofegação, cada olhar e cada palavra em sua simples vida, porque isso, caros amigos, faz TODA a diferença e torna sua humilde vida em uma só partilhada por dois corpos que se amam infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário